quarta-feira, 4 de outubro de 2017

O Beijo da Noite - Sherrilyn Kenyon

   "O predador da noite Wulf é um antigo guerreiro viking com um poder útil mas muito irritante: amnésia. Ninguém que o conheça pessoalmente se lembra dele passados cinco minutos. Torna fáceis os engates de uma noite, mas difícil qualquer relacionamento mais sério e, sem encontrar o amor verdadeiro, não poderá recuperar a alma. Depois conhece Cassandra, a única mulher capaz de se lembrar de si. No entanto, enquanto princesa da raça amaldiçoada que Wulf jurou caçar, ela está-lhe proibida..."

   Boas leitores!
   E o quinto volume desta saga está aqui! Predadores da Noite, que conta com dezenas de volumes continua a ser lido aos poucos e poucos neste blogue. Veremos quanto tempo passará até ao próximo.
   E com isto até parece que os livros são completamente horríveis... Não completamente, mas certamente que há vários pormenores desnecessários e outros pontos que poderiam ser alterados. Este volume foi até um dos melhorzitos até agora.
   Comecemos pelo enredo que, apesar de ter o típico casal que acabará junto no final do livro, tem uma história background diferente. Este passado por ser diferente consegue apimentar a história um pouco com ação que não seria possível se fosse outro dos típicos enredos.
   Este passado serviu também para dar um pouco mais de informações sobre as mecânicas daquele universo e como é que tudo começou ou foi criado. Claro que o livro Acheron conta 90% desses pormenores, mas esse livro serve como um spin-off ou como um livro a ser lido muito depois destes.
   Acho que a protagonista deste volume foi melhor desenvolvida do que as outras nos volumes anteriores. Já o protagonista desta obra nem tanto. Pareceu uma vez mais, uma daquelas personagens ocas que tem os seus problemas estereotipados e que só se apaixonando poderá resolvê-los.
   Tendo em conta o público-alvo destes livros e todos os livros anteriores que li desta saga, este volume até que nem está mau, decididamente melhor do que o último. Caso queiram saber mais sobre as opiniões desta saga, basta seguirem o link: Crítica - Dança com o Diabo
   Boas Leituras... ;)
6/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas