segunda-feira, 24 de abril de 2017

Soul Eater vol.17 - Atsushi Ohkubo

   "The enemy of my enemy is...still my enemy?! As the madness of the Kishin continues to threaten the world, Noah and Medusa race to find Asura and ally themselves with him. With Noah reliant on demon tools and Medusa on her experimental black blood, DWMA must devise ways to combat both evils while trying to seek and destroy Asura themselves!"

   Boas Leitores!
   E esta semana temos a opinião de mais um mangá de Soul Eater, o 17º volume! Mais oito e acabará esta saga.
   Volume composto por cinco capítulos, sendo que o último deles é o início de um arco que parece ser bem comprido, até porque centra-se numa parte muito importante do enredo. No entanto, é só o último capítulo, os outros quatro vão dando pistas sobre o que estará para acontecer das várias frontes que existem. Quer do lado das bruxas, quer do lado da DWMA ou ainda do lado do Kid. Isso é, certamente, um ponto positivo para os leitores terem uma noção de tudo o que está para acontecer na história.
   Apesar disso, sinto que não há um foco nos protagonistas, mas sim nos desenrolar da história, não a um ritmo acelerado. Ou seja, os protagonistas aparecem, mas não fazem grande coisa, consequentemente não me faz querer saber mais deles ou querer ver a sua evolução. Há maior ribalta para personagens não-principais, mas que não me despertam tanto o interesse.
   A arte continua com o seu estilo estranho, mas bom para o género que é. Com toque especial em tudo o que se relaciona com loucura. Pontos extra por isso.
   A ver quantos capítulos durará o próximo arco e se valerá a pena a sua extensão. Até lá, caso queiram saber mais sobre esta saga, basta seguirem o link: Crítica - Soul Eater vol.16
   Boas Leituras... ;)
6.5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas