quinta-feira, 7 de julho de 2016

Booking Through Thursday - Chappy

   Hoje seria o 15º aniversário do meu querido amado Boykin Spaniel Chappy, mas perdi-o em Abril.
   Dizem-me algo para animar? Sugerem alguma coisa para ler? Uma boa piada? Uma história comovente?
   O que é que tu lês para te animares?
   (E por favor, sem poemas "Rainbow Bridge" porque acho-os para além de deprimentes - Eu não quero o meu cão à minha espera do outro lado do paraíso até lá chegar. Eu quero-o a divertir-se no paraíso, desde que me venha receber quando eu lá chegar.)

   André: Não sei o que aconselhar numa altura como esta. Acho que já referi isto em Abril, num BTT sobre esta morte, mas talvez ler Marley & Eu possa ajudar. É uma leitura que todos os amantes de animais gostam e conseguem relacionar-se.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas