quinta-feira, 12 de maio de 2016

Booking Through Thursday - Eliminar

   O que é que fazes com os livros que eliminas da tua biblioteca? Se fores como eu, tu achas isto MUITO difícil, mas tu queres que os teus livros velhos tenham uma vida boa e feliz algures... portanto para onde os mandarias? O que fazes com eles?

   André: Eu pura e simplesmente não me vejo livre dos meus livros, é a melhor solução! Se gosto assim tanto deles porque é que tenho de os deitar fora? Mas não, já houve algumas vezes que vendi livros da minha biblioteca pessoal, mas isso foi apenas porque decidi adoptar a colecção inglesa ou razões semelhantes e portanto não faria sentido ter dois livros iguais. Mas decidi vendê-los, esperando que ao menos que tivessem tanto prazer a lê-los como eu.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas