quinta-feira, 14 de abril de 2016

Booking Through Thursday - Cão Desaparecido

   O meu adorado cão Chappy de 14 anos e 9 meses morreu. Que livros sugeres para me distraírem? Algo implacavelmente animado? Algo profundo e com significado? Algo simples, como comida de conforto?

   André: Esta pergunta é muito difícil porque depende de pessoa para pessoa, não sei se alguém iria conseguir abstrair-se com uma leitura muito simples e feliz. Tenho a certeza que aconselharia a certas pessoas lerem o famoso livro Marley & Eu porque quem já o leu sabe perfeitamente que não é só uma história triste de um cão, mas sim a relação que os cães têm com os seus donos e como são companheiros para toda a vida. É muito emocionante, mas para quem tem cães acho que é uma leitura de conforto ao mesmo tempo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas