quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Booking Through Thursday - Favoritos de 2015

   Quais foram os teus livros favoritos de 2015?
   Quantos livros conseguiste ler este ano? Estás feliz com a quantidade de leitura que fizeste? Ou desejavas ter conseguido mais tempo? (Eu sei que queremos sempre!)

   André: Os meus livros favoritos este ano com toda a certeza vão para o início da saga Mistborn de Brandon Sanderson e também para a saga de Raymond E. Feist com A Serva do Império. O livro Lord of Chaos de Robert Jordan e A Arte da Guerra também estão no meu top de 2015.
   Ao todo consegui ler 75 obras, entre elas livros, mangás e contos de vários autores. Estou feliz por ter conseguido cumprir com o proposto no meu desafio do Goodreads, mas é claro que gostava de ler ainda mais!

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas