quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Booking Through Thursday - Audio books

   Acho que grande parte de vocês gostam de ler (ou porque é que estariam aqui), como se sentem relativamente a audio books?
   Para mim, "ler" significa usar os olhos, não os ouvidos. Por muito que assuma a sua utilidade enquanto faço tarefas ou use as minhas mãos. Eu só uso audio books para as raras viagens de condução longas, não importa quão prazeroso, não é LER, no entanto as pessoas insistem em dizer-me que gostam de ler e que os audio books são os seus proferidos. Sou o único que não sente a mesma coisa?

   André: Eu partilho parte desta opinião. Acho engraçados os audio books e já os experimentei, no entanto desconcentro-me facilmente com eles porque os meus olhos estão livres para absorver toda a informação à minha volta em vez de estarem focados numa página como seria se estivesse com um livro à frente. Mas tenho noção que para muita gente é útil e sempre ficam com conhecimento de algumas obras. Claro que para mim isso não pode ser considerado ler, é ouvir um livro.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas