quinta-feira, 30 de julho de 2015

Booking Through Thursday - Armazenamento

   Como guardas os teus livros? Em estantes? Em pilhas? Em pilhas nas estantes? Como é que estão organizados/classificados? Sabes onde está tudo? Qual é o armazenamento mais criativo que viste ou usaste para os teus livros?

   André: Todos os meus livros estão em estantes (não por muito tempo que estou a ficar sem espaço nas estantes e espaço para estantes) e estão organizados de duas maneiras: os que já li estão onde o espaço os deixa ficar, desde que os livros do mesmo autor estejam sempre todos juntos, colecções e livros isolados. Os que ainda tenho para ler estão em várias pilhas espalhadas pelas estantes. Mesmo apesar desta confusão sei sempre onde qualquer dos meus livros está (muito tempo de contemplação). A forma mais criativa que vi para guardar os livros foi talvez por cor da capa... Mas isso não é para mim...

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas