quinta-feira, 18 de junho de 2015

Booking Through Thursday - Férias

   Quando viajas, levas um livro contigo? Ou uma pilha deles?
   E, essa pilha é ainda uma carrada de papel para arrastar? Ou usas um e-book reader como um Kindl ou o teu iPad para carregares o peso? (Porque, mesmo que prefiras em papel, pode ficar pesado quando estás a viajar!)

   André: Comigo viagens é sinal de levar montes de livros comigo... A não ser que haja possibilidade de comprá-los para onde vou. Mas costumo levar dois ou três livros comigo... O suficiente para me entreter durante um bom tempo, e suficientes para não serem assim tão pesados nas malas.
   Como tal, não tenho assim a necessidade de ter o e-book reader para poder ler os livros que levo. Sou dos tradicionais que levam os livros para onde forem, o que pode resultar depois em areia pelos livros quando se vai à praia por exemplo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas