quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Booking Through Thursday - Para um Amigo

   Se alguém que conheces acabou de publicar um livro - sentes-te obrigado a comprar uma cópia? Mesmo que não seja do tipo que normalmente lerias? 

   André: Nunca me sentiria obrigado. Pelo contrário acho que compraria exactamente pela curiosidade que seria despertada por ter alguém que conheço a publicar um livro, afinal não é algo que toda a gente faça (pelo menos aqui em Portugal). Mesmo que não fosse do género que normalmente leio, como tenho uma política de "deve-se ler de tudo um pouco" aproveitaria a oportunidade.
   Além disso, é sempre uma honra termos convidados em nossa casa e podermos dizer "este livro que aqui tenho foi escrito por um amigo meu".

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas