quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Booking Through Thursday - Obscuro

   Qual é o teu género favorito que outras pessoas podem não ler? Quero dizer, mistérios, romances, policiais... estas são todas categorias bem disseminadas. Mas os verdadeiros leitores normalmente não se limitam apenas a "grandes" géneros... Por isso qual é o teu tipo de livro pouco-conhecido? Livros de cães? Livros de tricô? Histórias acerca de corridas espaciais? Teoria matemática?

   André: Hmmm.... É verdade que eu tento ler sempre um pouco de tudo, mas a minha área está sempre mais focada na fantasia. Mas normalmente os géneros pouco conhecidos não me dizem muito. Livros de auto-ajuda não são de todo algo que goste imenso. Mas há certos livros que não encontro normalmente categoria para eles e que nos fazem pensar bastante, quase filosóficos... Acho que esse género é a minha resposta final.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas