quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Booking Through Thursday - Estantes 2

   Eu sempre considerei que as minhas estantes dão uma representação justa de mim como pessoa - elas mostram os meus interesses, que tipo de coisas gosto, que tenho uma mente curiosa, o tipo de coisas que estudo... tudo isso. Mas com o aumento dos e-books, esse teste de personalidade está a ir pela borda fora. A não ser que alguém pegue no meu Kindle e procure por lá, não vai ser algo imediato, uma mostra visível dos meus interesses... sou o único que acha isso triste? Seguindo isso o máximo que vamos poder dizer é que alguém tem o seu próprio leitor de e-books... mas nenhuma ideia real do que realmente lêm. Vou sentir falta disso."

   André: De certa forma concordo com isto. Acho que as minhas estantes revelam bastante de mim, pelo menos do que já gostei e do que gosto, do que fui e do que sou agora. E com a crescente vinda dos e-books isso pode ser deitado abaixo. No entanto não julgo que os e-books acabarão por destronar os livros em papel. Por mais que tentem acho que vai haver sempre aqueles leitores que preferem ter o papel na mão a terem algo electrónico onde ler. Eu sou um desses leitores, que adora pegar no livro e folheá-lo, ver as imensas páginas para ler. E orgulho-me disso.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas