domingo, 15 de junho de 2014

Death Note vol.13 - How to Read - Tsugumi Ohba & Takeshi Obata

   "The ultimate Death Note encyclopedia!
   Here in one authoritative volume: everything you need to know about Death Note, the best-selling manga series. Featuring complete character biographies, detailed storyline summaries, production notes, and behind-the-scenes commentaries. Death Note 13: How to Read also includes exclusive interviews with creators Tsugumi Ohba and Takeshi Obata, and a bonus manga chapter of never-before-translated material. Unless you own your very own death note, it doesn't get any better than this!"

   Olá uma vez mais pessoal!
   Finalmente temos o último volume da saga Death Note. O décimo terceiro volume, que já não faz parte da história acaba com toda a série.
   Este volume como diz a sinopse tem variadas coisas, pormenores acerca da história, dos capítulos, dos desenhos. Entrevistas com os autores, o processo de criação, entre outras coisas. Tem também pequenas histórias de quatro imagens que são muito engraçadas e depois a versão piloto da história original.
   Algumas destas coisas são desnecessárias como o contínuo review à história, acho que se um leitor quiser saber assim tantas coisas ao pormenor deveria dedicar-se a ler outra vez tudo, talvez se divertisse mais. Quanto às entrevistas isso sim acho que foi uma coisa boa a fazer porque dá um insight de como foi a vida dos autores na criação desta série e da personalidade de cada um.
   A versão piloto também foi uma coisa muito fixe de se ver, para ver quão diferente foi da história que foi serializada. Não imaginava nada que a ideia do Death Note teria começado assim, é bom ser surpreendido.
   É um bom volume cheio de curiosidades da série que aconselho a lerem, conhecerem mais da história e do que a envolve. Agora esperemos para ver qual será a próxima mangá que começarei a ler. Se quiserem saber da crítica do volume 12 sigam o link: Crítica - Death Note vol.12 - Finis
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas