quinta-feira, 12 de junho de 2014

Booking Through Thursday - Conteúdo explícito

   Como é que te sentes acerca de detalhes explícitos na tua leitura? Quer seja linguagem, sexo, violência, situações e por aí fora... Incomoda-te? Perturba-te de alguma forma? Ou tu continuas a ler tudo sem sequer te incomodares?

   André: Eu não me importo muito com isso, continuo a ler como se nada fosse. Até acho que as cenas de sexo e violência num livro que seja medieval ou desse género dão mais realidade e coerência à história, porque naquela altura eles nem se deviam importar com a linguagem e muito menos com a vergonha sexual. Em livros que se passam na actualidade, são poucos os que vejo esse tipo de conteúdo, por isso quando vejo chama-me a atenção, mas não me importo nada e continuo a ler.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas