terça-feira, 29 de abril de 2014

Leitores Beta Procuram-se!

   Olá a todos os leitores...

   Esta é uma mensagem um pouco incomum neste blogue (e por isso será apagada no seu devido tempo). Mas como no fundo se trata também de livros (para além de ser uma boa forma de divulgar) decidi colocar aqui. Então o que se passa é basicamente os seguinte:

Preciso de Leitores-Beta!!

   Passo a explicar. Eu acabei de escrever uma obra, de fantasia, a qual vai concorrer a um concurso de escrita, pelo que preferia antes ter a ajuda de vários leitores-beta, para que me ajudassem a melhorá-la e aperfeiçoá-la ao ponto de estar pronta a ganhar o concurso!
   Mas antes quero perguntar-vos, sabem o que é um leitor-beta? De forma simples é um leitor com acesso a um livro antes da publicação. A sua leitura tem como premissa uma colaboração com o autor para a revisão e edição do livro.

   Requisitos para ser um leitor-beta? 
 - Primeiro que sejam humanos! (M/F);
 - Tenho preferência por pessoas que costumam ler muitos livros de fantasia, mas se nao se enquadrarem aqui, não faz mal, arranjamos alguma coisa; 
 - Pessoas que estejam prontas para assumir este compromisso de lerem a obra e fazerem uma crítica a ela com sugestões ou alterações incluídas.
 - O compromisso envolve antes de mais, não divulgação (isto é mais que óbvio) da obra e a ajuda até fins de Junho. Se não puderem ajudar todo esse tempo, não faz mal, ajuda não se recusa, enquanto conseguirem é bem-vinda!

   Quanto ao que eu espero que me possam ajudar, isso descobrirão se decidirem participar nesta aventura! Caso estejam dispostos, enviem um e-mail para leitoresbeta@gmail.com. Nesse e-mail digam-me quem são, quantos anos têm, o que fazem, se têm algum blogue ou algo do género! Convém não só vocês conhecerem o livro e o autor mas também eu poder conhecer as pessoas que terão a paciência para me aturar nas imensas trocas de e-mail's.
   Caso não participem mas conheçam alguém que até estaria disposto a participar, divulguem! Estou a contar convosco!


   Ficarei à espera dos vossos contactos até dia 5 de Maio, a partir daí começarei esta aventura com os que estiverem presentes! (O que não significa que não possas vir a ser leitor-beta, manda-me um e-mail que logo se descobre!)

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas