quinta-feira, 24 de abril de 2014

Booking Through Thursday - Favorito?

   Tens um livro favorito? O que é que dizes quando as pessoas te perguntam isso? (Esta pergunta confunde-me sempre porque como é que consegues escolher apenas um, por isso estou ansioso por ouvir o que as pessoas têm a dizer.)
   E, o teu livro favorito mudou ao longo dos anos?

   André: Vou começar por responder à segunda pergunta, respondo sempre da mesma forma "não, não tenho apenas um livro favorito, não consigo escolher UM de entre tantos. Tenho sempre uma mão-cheia de livros que são um máximo para mim, mas não consigo escolher um entre eles. Seria como escolher um filho favorito.". Assim a primeira pergunta fica respondida também.
   Quanto à última pergunta, posso é afirmar que o género de livros favorito mudou ligeiramente ao longo dos anos, apesar de continuarem a ser meus favoritos, nota-se que são um pouco diferentes uns dos outros.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas