domingo, 23 de março de 2014

Prazer da Noite - Sherrilyn Kenyon

   "“Querida leitora,
   Alguma vez quis saber como era ser imortal? Viajar pela noite caçando os vampiros que perseguem os humanos? Ter riqueza e força ilimitadas? Essa é a minha vida e é escura e perigosa. Sou herói de milhares, mas ninguém me conhece. E adoro todos os minutos. Pelo menos era o que eu pensava até que, certa noite, acordei algemado ao meu pior pesadelo: uma mulher conservadora, de camisa apertada de cima a baixo. Ou, no caso de Amanda, abotoada até ao queixo. É inteligente, sensual, espirituosa e não quer ter nada a ver com o paranormal, por outras palavras, comigo. A minha atracção por Amanda Devereaux vai contra tudo aquilo que represento. Já para não dizer que, da última vez que me apaixonei, isso me custou não só a minha vida humana como a minha alma. Ainda assim, sempre que olho para ela, dou por mim a desejar tentar de novo. A desejar acreditar que o amor e a lealdade existem. Ainda mais perturbador, dou por mim a perguntar se haverá alguma forma de uma mulher como Amanda amar um homem cujas cicatrizes da guerra são profundas, e cujo coração foi ferido por uma traição tão selvagem que não sei se voltará a bater de novo.”
   Kyrian da Trácia"

   Boas leitores...
   Este é o segundo livro dos imensos desta colecção, denominada Predador da Noite e antes de começar a crítica em si deixem-me só referir que não acho bem a sinopse ser dirigida apenas às leitoras! Não é que o suposto Kyrian da Trácia me seja muito desejado não é, mas acho que qualquer pessoa pode ler este livro incluindo mulheres E homens e portanto a sinopse deveria ser dirigida a ambos os sexos.
   Mas passando à frente, este livro mudou um pouco o esquema do primeiro, não se tornando uma cópia com pormenores diferentes como outras colecções (apesar de ter algum receio que isso aconteça nos próximos livros). Finalmente foram introduzidos os predadores da noite e os seus adversários.
   Achei muito engraçado o livro pelo facto de ter lido o Acheron primeiro então saber a origem das coisas e o passado de algumas personagens. É algo que aconselho a fazerem, apesar de nesta colecção este livro estar muito lá para a frente, mas não faz mal nenhum.
   As personagens principais criaram um enredo bastante bom e estavam bem delineadas. Gostei das suas personalidades, tal como da do Nick. Infelizmente tal como o livro anterior desta série, o fim do livro foi extremamente apressado quando podia ter sido mais detalhado.
   É um livro que as raparigas gostarão muito mais (devido também à quantidade de cenas eróticas) do que os rapazes (apesar de não ser completamente impossível eles lerem). Se quiserem comprá-lo podem fazê-lo aqui: Wook
   Para aproveitarem e lerem a crítica do primeiro livro desta colecção podem seguir este link: Crítica - Amante de Sonho
   Boas Leituras... ;)
7/10

André

  

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas