quinta-feira, 20 de março de 2014

Booking Through Thursday - Mudanças de Re-leitura

   Eu já perguntei antes se tu relês os teus livros (sente-te livre para recapitular) mas agora eu quero saber se esse hábito mudou? Tu, por exemplo, relias mais quando eras criança e o teu acesso a novos livros foi limitado por quantas vezes tu conseguias convencer a tua mãe a levar-te à biblioteca? A economia afetou o teu acesso portanto és forçado a reler mais agora? Cresceste a olhar para livros antigos como antigos amigos e então sentes-te feliz por dispender algum tempo com eles em vez de avançar para a próxima novidade?
   E, só para deixar algo para pensares, aqui vai um post dum blogue interessantíssimo acerca disto mesmo:
   " This week, I’ve been doing something I never, ever, ever, ever do. Or at least not since I was kid, when I did it all the time because I didn’t think I’d ever run out of time and there seemed to be a limited number of books. I’ve been re-reading a favorite novel of 2013."

   André: É verdade que relia muito mais quando era criança, mesmo pelo motivo de não conseguir convencer os meus pais a comprarem-me um outro livro e portanto os que tinha era os que podia ler. Mas só relia os livros que adorava absolutamente como era o caso do Eragon que li umas 4 vezes.
   Actualmente releio muito poucos livros, só quando quero recordar uma história porque os detalhes já não estão muito bons na minha mente. O número de livros é astronómicamente alto e o tempo microscopicamente pequeno.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas