quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Jóia Perdida - Anne Bishop

   "Uma visita a uma velha mansão transforma-se num assunto de vida ou morte...
   Neste enfeitiçado volume do mundo das Jóias Negras, um escritor enlouquecido descobre que é descendente dos Sangue. Mas quando percebe que os seus sonhos de grandeza e fama são apenas uma fantasia, decide vingarse. Os Sangue vão pagar caro por o substimarem e a primeira vítima vai ser a família SaDiablo.
   Surreal SaDiablo e o Príncipe Rainier recebem um convite para visitar uma velha mansão que personifica os mitos e poderes mágicos dos Sangue.
   Mas a mansão é, na verdade, uma poderosa armadilha mortal para capturar outros Sangue e usá-los como marionetas para inspirar a sua escrita. As suas vidas dependem agora de um jogo de enigmas. Enquanto Surreal e Rainier lutam para escapar à armadilha mortal, Daemon Sadi e o seu meio irmão Lucivar preparam-se para aparecer no máximo das suas forças. E prometem que quem os provocou, vai arrepender-se..."

   Boas leitores...
   Mais uma vez estou aqui com uma crítica dum livro da autora Anne Bishop, outro livro isolado que se passa no mundo da trilogia Jóias Negras e deixem-me que vos diga, que livro!
   Não julgava a autora como uma escritora capaz de ter um potencial tão bom para escrever cenas de terror/suspanse. Aliás, nem pensava sequer que a autora alguma vez pensaria escrever algo nessas áreas, mas ainda bem que escreveu, porque resultou muito bem!
   O início da história, leve e engraçado, dá ao leitor aquele sentimento de voltar a reviver as personagens favoritas daquele mundo. Mas é só quando a segunda parte começa que outro tipo de emoções entra no jogo.
   Suspanse, medo, receio, acção, espanto, raiva entre muitas outras coisas é algo do que dá para sentir nesta obra. A ansiedade faz-nos agarrar o livro e ficar a ler cada vez mais e mais. Só não li mais rápido porque tinha outras obrigações, se não, este seria daqueles livros lidos em muito pouco tempo.
   O fim, esperado e desejado pelos leitores cumpre-se de uma forma deliciosa e assustadora. É um livro que aconselho a lerem, é dos melhores livros da autora! Se quiserem adquiri-lo podem fazê-lo por este link: Wook
   Boas Leituras... ;)
9/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas