quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Booking Through Thursday - Igualdade

   Tirando todas as outras coisas (qualidade da escrita, história, etc), qual é que preferirias ler?
1. Algo escrito por um homem ou por uma mulher?
2. Algo com um protagonista masculino ou feminino?
3. Algo engraçado ou trágico?
4. Algo pequeno ou alguma coisa grande com muitas partes?
5. Algo simples ou alguma coisa complexa?

   André: Algumas destas perguntas são difíceis porque não tenho propriamente preferências, mas vou tentar:
 1. Não tenho grande preferência aqui, mas como a maior parte dos livros que simplesmente amei foram escritos por homens, acho que escolheria algo escrito pelo sexo masculino;
 2. Pelas mesmas razões de cima, escolheria algo que tivesse um protagonista masculino;
 3. Prefiro sempre algo mais trágico e surpreendente do que simplesmente engraçado;
 4. De preferência algo com muitas partes, desde que não comecem a enrolar a história;
 5. Complexo, definitivamente, algo que me faça pensar e questionar e surpreender quando não me lembrar de alguma coisa e essa mesma coisa acontecer.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas