segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ascensão à Meia-Noite - Lara Adrian

   "Impelido pela dor e pela raiva por causa de uma enorme traição, o guerreiro Rio dedicou a sua vida à guerra contra os Renegados. Não deixará nada interpor-se no seu caminho - muito menos uma mortal com poderes para expor toda a raça vampírica. Mas agora um mal antigo foi despertado e aproximam-se tempos sombrios…
   Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de um túmulo secular oculto acabou por se converter numa espiral de violência e segredos. Porém, nada é mais perigoso que o homem marcado e letalmente sedutor que surge das sombras para a puxar para o seu mundo de desejos sombrios e noite eterna. Ali ela não consegue resistir ao toque de Rio, mesmo enquanto revela uma ligação surpreendente ao seu próprio passado. Dylan tem então de escolher: deixar o reino noturno de Rio, ou arriscar tudo pelo homem que lhe mostrou a verdadeira paixão e os prazeres infinitos do coração."

   Boas leitores...
   Para comemorarmos as 25000 visitas que o blogue obteve hoje tenho uma nova crítica para vocês. Continua a ser da mesma colecção de ultimamente (estão quase a acabar, só me faltam 2), desta vez é o 4º da colecção que tem acho que 7 publicados cá no país.
    Quanto a este volume, foi desapontante porque voltou a retomar o enredo padrão que tinha nos dois primeiros livros, ou seja foi ver algo a acontecer outra vez mas com personagens diferentes e num ambiente só ligeiramente diferente.
   Por outro lado achei que o desenrolar da hstória que tem vindo a ser feita desde o primeiro livro, tomou proporções aceitáveis e curiosas para serem desvendadas nos próximos livros.
   As personagens neste livro já não foram tão incoerentes como nos livros anteriores o que foi um ponto positivo para a obra. As personagens principais deste livro foram inclusive muito bem aprofundadas, principalmente perto do fim.
   É mais um livro da colecção que não foi um grande estrondo. Se quiserem ler a crítica do volume anterior podem fazê-lo aqui: Crítica - O Despertar da Meia-Noite
   Para poderem comprar o livro, carreguem neste link e comprem-no, ajudarão o blogue: Wook
   Boa Leitura... ;)
6,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas