domingo, 22 de dezembro de 2013

Amante de Sonho - Sherrilyn Kenyon

   "Grace Alexander, uma bonita terapeuta sexual de Nova Orleães, julgava estar destinada a uma vida sem paixão. Até ao dia em que a amiga Selena a convence de que, por artes mágicas, poderá convocar um escravo de amor durante um mês. Certa de que a magia da amiga irá falhar, Grace deixa-se levar pela brincadeira. Mas…
   «Caro leitor,
   Estar preso num quarto com uma mulher é fabuloso.
   Estar preso em centenas de quartos ao longo de dois mil anos não o é de todo. E estar amaldiçoado como escravo de amor para a eternidade, arruína qualquer guerreiro espartano. Como escravo de amor, sei tudo sobre as mulheres. Como tocá-las, saboreá-las e, acima de tudo, como dar-lhes prazer.
   Mas quando fui convocado para satisfazer as fantasias de Grace, encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela se preocupou em levar-me para fora do quarto e mostrar-me o mundo.
   Ensinou-me a amar de novo.
   Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui amaldiçoado para caminhar sozinho pela eternidade. Como general, aceitara há muito a minha sentença. No entanto, agora encontrara Grace - a única coisa sem a qual o meu coração não consegue sobreviver. Poderá o seu amor curar as minhas feridas e quebrar uma maldição milenar?»
   Julian da Macedónia"

   Boas leitores...
   E cá estamos para dar mais uma crítica, mais uma prendinha de Natal, que podem aproveitar para ler. Este é o primeiro livro da colecção Predadores da Noite que é composto por imensos volumes, que estão para lá de 20, mas alguns ainda não estão publicados cá. Para além disso, muitos destes livros são como encruzilhadas de séries porque "atam" várias séries juntas. Felizmente este é como se fosse o volume 0 da série, ainda não tem muito a dizer.
   Quanto ao livro em si, achei que estivesse fantástico, a ideia do livro está muito boa, e a caracterização das personagens também, e como mete mitologia grega à mistura o livro fica ainda mais delicioso de se ler.
   Este livro não é nada aconselhado a pessoas púdicas ou muito jovens visto que tem imensas cenas eróticas e digo que em comparação com As Cinquenta Sombras de Grey, este livro está bem melhor escrito em todos os aspectos, e este é um livro de fantasia.
   Este livro tinha tudo para ter uma pontuação extremamente alta, mas infelizmente, o fim foi um pouco apressado de mais, aconteceu demasiado depressa e parece que foi uma coisa que não tinha muita importância e que podia ser colocada só como um pequeno pormenor. Foi a única falha, de resto gostei imenso de o ler e estou desejoso de ler o próximo volume para ver como será.
   Este meu livro tinha um conto extra, por ser edição especial, no entanto, esse conto extra não faz muito sentido para aqueles que não leram o livro Acheron visto que é com as personagens desse livro, mas está engraçado.
   Se quiserem comprar este livro basta seguirem por este link: Wook
   Boa Leitura... ;)
8,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas