domingo, 3 de novembro de 2013

Terapia do Coração Aberto - Bob Mandel

   "Nunca é tarde demais para recomeçar. Você ainda pode recuperar a sua inocência perdida, renovar a sua fé no futuro e desenvolver a sua energia criadora para construir uma vida mais rica para si e para os outros.
   Você pode reviver o romance da sua juventude, despertar a mente para uma nova excitação e afastar do seu corpo o entorpecimento. Você nunca fica velho demais para ser jovem de coração!
   Este livro pode ser a resposta para todos os sonhos em que você quase desistiu de acreditar."

   Olá leitores!
   Voltei rapidamente para dar-vos uma críticazita, dum livrito (que ronda as 160 páginas) que não é grande coisa.
   Mais um livro de auto-ajuda e repito o que disse da última vez, não, não estou a ficar deprimido, os livros foram-me oferecidos daí estar a lê-los, há que ler de tudo um pouco certo?
   O certo é que convém não ler muito deste género de auto-ajuda, que é aquela espécie de livro que só conseguimos ler "ser positivo", "não pensar negativo", "tudo na vida tem um lado positivo" ou então coisas um pouco ridículas como a forma de nos comportarmos no presente pode ter haver com experiências do nosso parto, ou seja afasto as pessoas de mim porque quando nasci causei imensa dor à minha mãe.
   Enfim, para uma sinopse destas e um livro destes não há muito mais a dizer, do que se aprende no livro (que é muito pouco) é técnicas de como podemos melhorar um relacionamento, mas como neste momento não estou num, não posso aplicá-los, talvez quando estiver num os conselhos me valham mais.
   Entretanto se mesmo assim quiserem comprar este livro podem fazê-lo por este site: Wook
   Boa Leitura... ;)
3/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas