quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Crescendo - Becca Fitzpatrick

   "A vida de Nora Grey continua longe de ser perfeita. Sobreviver a um ataque que podia ter-lhe custado a vida não foi fácil, mas tudo se resolveu, graças ao seu anjo da guarda - uma criatura misteriosa, sedutora e bela.
   Mas Patch tem sido tudo menos angelical. Está mais distante do que nunca e parece estar a passar demasiado tempo com a arqui-inimiga de Nora, Marcie Millar.
   E, como se isso não bastasse, Nora é assombrada por recordações do seu pai assassinado, começando a pensar que as intrigas dos anjos poderão estar relacionadas com a morte dele.
   Desesperada por desvendar os estranhos acontecimentos do seu passado, Nora expõe-se ao perigo, na esperança de encontrar algumas respostas.
   Mas todos sabemos que há perguntas que nunca devem ser feitas..."

   Boas leitores...
   Aqui estou, desta vez não demorei muito tempo para obter uma nova crítica para vocês. Desta vez o segundo livro da tetralogia Hush Hush.
   É um livro que muitas vezes me recordo (e muitas vezes me recordam) que é semelhante ao Crepúsculo, basta substituir os vampiros por anjos e de certa forma isto está certo, o enredo parece-se com o outro, com uma paixão proibida e perigos para a personagem feminina.
   No entanto, há certas diferenças que valem a pena. Uma personagem que adoro, a Vee, melhor amiga da personagem principal é simplesmente fantástica, o sentido de humor e as respostas sempre na ponta da língua fizeram-me rir várias vezes enquanto lia. O ambiente de filme de espionagem que se criou por duas ou três vezes no livro também aumentou o meu gosto pela obra, isso tenho de congratular a escritora, escreveu bastante bem essas partes do livro.
    Estou curioso para saber como será o terceiro livro e se manterá a qualidade deste. Mas para isso terei de esperar imenso tempo. Se entretanto quiserem comprar este livro basta clicarem neste link: Wook
   Para saberem mais do livro anterior da colecção sigam o próximo link: Crítica - Hush Hush
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas