quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Hush Hush - Becca Fitzpatrick

   "UM JURAMENTO SAGRADO
   UM ANJO CAÍDO
   UM AMOR PROIBIDO

   Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor amiga.
   Então, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa.
   Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto.
   Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida."

   Boas leitores...
   Aqui estou para a primeira crítica do mês e que mês este! É hoje que se comemora o 3º aniversário deste blogue! Após esta crítica encontram informações sobre a "surpresa" que estava reservada para o dia de hoje, esperemos que gostem!
   Bem quanto a este livro antes mesmo de o ler tinha opiniões completamente díspares, em que davam pontuações muito baixas ou muito altas e eu que já comprei o segundo volume da colecção (que já agora é uma colecção de 4 volumes se não em engano) só pensava "já fiz porcaria e vou ter de ler uma colecção horrenda". Felizmente tal não aconteceu.
   Inicialmente o livro tem certas semelhanças com um romance muito conhecido de nome Crepúsculo com as mesmas bases "rapariga indefesa, rapaz misterioso, pensamentos telepáticos, homem mau" etc etc etc... No entanto, ao longo do livro o enredo vai tornando-se um pouco mais interessante, tanto mais porque é introduzida uma espécie de "policial" a meio, com assassinos e perigo, adicionando a acção ao livro, captando um pouco o leitor.
   Quanto ao fim deste livro é um pouco previsível, mas estou para ver o que poderá vir do 2º volume, pode ser que melhore. Pode ser que uma ponta solta ou outra que tenha havido nesta obra sejam atadas não deixando nada ao acaso.
   Se quiserem aproveitar para comprar este livro podem fazê-lo por aqui: Wook
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

   Bem e quanto à surpresa perguntam vocês?! Bem a tão aclamada surpresa do 3º aniversário do blogue é nada mais, nada menos do que uma página do facebook oficial, lá poderão estar muito mais actualizados sobre tudo em vez de terem de esperar dias e dias sem notícias do blogue, ponham um gosto!Página de Facebook do Viagens por 1001 Mundos

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas