segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Necropolis - Anthony Horowitz

   "Bem-vindos ao lado negro de Anthony Horowitz.
   Cinco jovens normais.
   Cinco poderes extraordinários.
   Uma oportunidade para salvar a Humanidade.
   Finalmente, Matt Freeman encontrou o quinto guardião, o último dos Cinco que deverá juntar forças contra o poder dos Velhos. Mas as forças do Mal estão um passo à frente, atraindo Scarlett a Hong Kong e aprisionando-a numa cidade moribunda onde até o ar está envenenado... E de onde não existe fuga possível.
   Os Velhos já os enganaram e derrotaram antes. Mas, desta vez, os Guardiães têm um plano que lhes permitirá assumir o controlo."

   Olá leitores...
   Mais uma vez aqui estou eu, não sei se pela última vez este mês, mas esperemos que não. Esta crítica é dum livro duma colecção já lida quer por mim quer pelo antigo co-autor do blog, Bruno, a colecção denomina-se O Poder dos Guardiães e são supostamente cinco livros dos quais quatro deles estão publicados em Portugal, quanto ao quinto não tenho notícias dele.
   Quanto a esta obra, acho que melhorou um pouco em relação aos volumes anteriores, talvez pelo enredo ter-se tornado mais intricado e mais saboroso de deslindar. A acção do livro também tornou-se de certa forma diferente captando um pouco mais a atenção do leitor.
   No entanto, acho que houve por vezes falhas nas passagens de uns capítulos para outros, mas nada que causasse uma grande confusão.
   Este livro tem os seus momentos de perplexidade mas também de previsibilidade o que compensa um ao outro tornando um livro mediano.
   É se não o melhor, o segundo melhor livro da colecção, aconselho a lerem até este se já começaram a colecção mas pararam pelos volumes anteriores. Se quiserem comprar este livro (que está bem barato) podem fazê-lo aqui: Wook
   Por outro lado podem também querer ver a crítica ao volume anterior da colecção, para isso basta clicarem no link seguinte: Crítica - A Sociedade das Trevas
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas