segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Eternidade - Alyson Noël

   "Entrem num mundo encantador onde o verdadeiro amor nunca morre...
   Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e ficar a conhecer a história da vida de alguém por meio de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, para evitar o contacto humano e para esconder o seu dom, é considerada uma anormal na escola secundária que começa a frequentar. Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste.
   Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o barulho e as manifestações de energia que habitam na cabeça de Ever. E traz consigo uma magia tão intensa que parece poder ler a mente de Ever. E, à medida que vai sendo arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, Ever começa a ter mais perguntas do que respostas. E, além disso, não faz ideia de quem ele é... ou daquilo que é. A única coisa que Ever sabe é que está a apaixonar-se, desesperadamente, por ele."

   Olá a todos!
   Mais um livro lido e este foi um misto entre desilusão e interesse. Este é o primeiro livro duma colecção, composto por pelo menos quatro, não sei se haverá mais, terei de pesquisar melhor.
   Agora quanto à obra, tenho a dizer que o início e o fim foi uma história extremamente semelhante ao Crepúsculo. Cenário de secundário, rapariga inadaptada, aparece rapaz exótico, apaixona-se, descobre que é perigoso, continua a andar com ele, etc etc etc.
   A excepção do livro foi que não tratava de vampiros, mas sim de simples imortais, o que sempre melhorou um pouco o enredo, mas acreditem que a autora até incluiu um líquido vermelho que a personagem imortal teria de beber para continuar assim. As semelhanças com outros livros é imensamente triste.
   Por outro lado, a meio do livro o enredo separa-se de livros que já tenha lido e torna-se um pouco mais interessante. E contando com a escrita fácil de ler e o livro ser pequeno podemos até dizer que é uma obra mais ou menos, terei de ver como sai o resto da colecção.
   Para poderem comprar o livro, façam-no pelo seguinte link para poder ganhar com isso também: Wook
   Boa Leitura... ;)
5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas