quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Booking Through Thursday - Segunda Primeira Vez

   Todos nós sabemos a beleza de ler um livro maravilhoso pela primeira vez - quando tudo na história e na escrita e no tempo de fazer click estão lá para fazer a perfeita tempestade de leitor... Mas está a escapar porque nunca podes ler esse livro pela primeira vez outra vez.
   Por isso... Se pudesses magicamente apagar coisas para poderes ter a chance de ler o teu livro/série favorita pela primeira vez... qual escolherias? E porquê?
   E como os gostos mudam... Achas que teria o mesmo efeito em ti, lendo-o agora, como teve quando o leste pela primeira vez? Amarias tanto como da outra vez? Arriscarias?

   André: Apesar da variedade de colecções que amei ler antes acho que gostei tanto delas por tê-las lido naquela altura e não antes ou depois, como diz na pergunta é preciso estar naquele exacto momento para dar o click e criar a tempestade perfeita que nos arrebata. E aliás, já houve colecções que gostei tanto que voltei a lê-las e como era mais velho li as coisas de forma diferente a visualizei a história de forma diferente. Não vale a pena apagar uma memória tão boa das emoções de espanto e revolta e felicidade que nos batem à porta quando lemos aquele livro especial.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas