quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Booking Through Thursday - Nem um Pedir Emprestado

   Eu já perguntei como se sentiam em relação a emprestar os vossos livros. Eu perguntei como se sentiam acerca de bibliotecas. Mas, como é que se sentem acerca de pedir livros emprestados aos vossos amigos? É uma coisa que gostam de fazer? Faz-vos sentir desconfortáveis ou apressados quando o lêm? Isso afecta a forma como te sentes acerca do livro que lês, pressionado a gostar dele?

   André: Bem eu nunca pedi nenhum livro emprestado, já tive imensas recomendações de amigos que disseram que me emprestavam o livro para ler se eu quisesse, mas eu digo sempre que não, primeiro porque não quero que aconteça nada aos livros dos outros e segundo gosto de ter todos os livros que leia. Por isso normalmente quando me recomendam algum livro eu tento comprá-lo para depois lê-lo.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas