sábado, 10 de agosto de 2013

Acheron - Sherrilyn Kenyon

   "Um deus nasceu há onze mil anos. Amaldiçoado num corpo humano, Acheron teve uma vida de sofrimento.
   A sua morte humana originou um horror indescritível que quase destruiu a Terra. Trazido de volta contra a sua vontade, tornou-se o único defensor da humanidade. Só que não foi assim tão simples...
   Durante séculos, lutou pela nossa sobrevivência e escondeu um passado que não desejava revelar. Agora, tanto a sua sobrevivência, como a nossa, dependem da única mulher que o ameaça. Os velhos inimigos estão a despertar e a unir-se para matá-los - aos dois."

   Boas leitores...
   Aqui estou com uma leitura que me aconselharam e que felizmente que o fizeram porque foi uma leitura excelente (muito obrigado afilhada fofinha, que me aconselhes mais livros assim!). Este livro tenho duas informações contraditórias, este livro supostamente é um "livro solto" sem colecção, no entanto descobri que é contabilizado como o 15º livro da colecção Predadores da Noite. O problema é que este livro é duma editora diferente da colecção em si, por isso não sei bem que vos diga.
   Quanto ao livro tenho de dizer que achei muito bom. O livro está dividido em duas partes, a primeira passada numa Grécia Antiquíssima (de 9000 a.C) que adorei e se o livro fosse só essa metade daria um 10 mais que certo. No entanto a segunda parte do livro é passada na actualidade (em 2008) o que para mim diminuiu um pouco o valor do livro. No entanto como o enredo continua semelhante à primeira parte o livro continuou excelente.
   Tal como tinha dito no Booking Through Thursday da quinta feira passada, adoro uma boa tragédia, e este livro tem bastante disso, apesar de ser um pouco volumoso (à volta de 680 páginas) lê-se facilmente e portanto é um livro que aconselho vivamente. E o melhor é que não é só tragédia tem também alguns momentos de comédia o que aligeira um pouco o ambiente de leitura, tornando-o mais leve. E só um pequeno pormenor que é: Adorei a personagem principal.
   Se quiserem comprar este livro podem fazê-lo por este link: Wook
   Boa Leitura... ;)
9/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas