terça-feira, 30 de julho de 2013

Death Note vol.3-Hard Run - Tsugumi Ohba & Takeshi Obata

   "Light Yagami is an ace student with great prospects - and he's bored out of his mind. But all that changes when he finds the Death Note, a notebook dropped by a rogue Shinigami death god. Any human whose name is written in the notebook dies, and now Light has vowed to use the power of the Death Note to rid the world of evil. But when criminals begin dropping dead, the authorities send the legendary detective L to track down the killer. With L hot on his heels, will Light lose sight of his noble goal... or his life?
   Hard Run
   Light is chafing under L's extreme surveillance, but even 64 microphones and cameras hidden in his room aren't enough to stop Light. He steps up the game, but before the battle of wits can really begin, a family emergency distracts him. But even though Light isn't using the Death Note right now, someone else is! Who's the new "Kira" in town?"

   Hey there readers!
   Aqui está a última crítica deste mês, acho eu, e desta vez é de mais um mangá, que pelo que tenho visto têm vindo a ter a sua fama aos poucos e poucos, eles estão a ter várias visualizações por mês e esperemos que assim continue.
   Desta vez este terceiro volume de treze aumentou a parada, tal como o primeiro volume. Apesar desta obra ter outra vez algumas partes mais focadas no L, o resto do mangá esteve excelente e interessantíssimo, agarrando-me às páginas e querendo ler muito mais. Houve partes do volume relativas ao mundo dos Shinigami o que aumentou o meu interesse também.
   Houve capítulos que me surpreenderam e outros que fiquei mais do género "ahh okay, não foi assim uma grande coisa" mas no geral acho que esteve muito bom.
   O fim apesar de já estar à espera do que ia acontecer porque já tinha sido spoilado antes, foi bem surpreendente e interessante, deixando o leitor a querer mais e mais, que foi o meu caso, o problema é que tenho alguns livros antes de poder ler o próximo volume, mas esperemos que chegue rápido esse momento.
   Se quiserem comprar este volume estejam à vontade para fazê-lo por este link: Wook. Este é o link para o volume em inglês, mas também há em português podem lê-lo. Se quiserem antes saber mais sobre os volumes anteriores basta seguirem por este link: Crítica - Death Note vol.2 - Confluence
   Boa Leitura... ;)
8/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas