quinta-feira, 25 de julho de 2013

Booking Through Thursday - Mudar-se

   A minha melhor amiga está a mudar-se para o outro lado do país, de volta à Costa Este pela primeira vez após anos a viver na California, e uma das coisas que ela lamenta é o empacotar os livros. Tendo me mudado a uns anos atrás (reduzindo a minha biblioteca de 3000 volumes para 2000 e ainda acabar com cerca de 50 caixas de livros), eu simpatizo por ela.
   Por isso... a questão é: que tipo de experiências tiveste com os teus livros? (ou no geral se tiveres umas boas histórias de mudanças - e quem não tem?) Ter de empacotar e mudar os livros causou alguma mudança nos teus hábitos de coleccionar livros? Fez-te desejar ter tudo num e-reader? Sente-te livre para discutir.

   André: Bem como eu nunca tive de enfrentar uma mudança de casa não sei bem a experiência que é, mas sim imagino o trabalhão que deve ser, e eu tenho apenas 300 livros, imagino as pessoas que chegam aos 1000 ou 3000 como a autora do btt, seriam caixas atrás de caixas. Mas tenho a certeza que para onde eu me mudar, todos os meus livros irão comigo, são uma eterna companhia.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas