quinta-feira, 11 de julho de 2013

Booking Through Thursday - Cães e animais de estimação

   O meu cão acabou de fazer anos (12 anos, obrigado), por isso... Como te sentes a ler livros sobre cães ou animais de estimação? Histórias fofinhas de membros de família fofinhos? Livros sólidos de como treiná-los ou como cuidar deles? Tocantes remiscências de problemas e a forma como um cão (ou animal de estimação) ajudou a passar por isso?
   (Quase todos os meus livros relacionados com animais de estimação nas minhas estantes são sobre cães, mas estou bem atenta que as pessoas adoram os seus gatos, cavalos, furões, coelhos, peixes, etc. tanto quanto eu, por isso... Qualquer espécie é boa!)
   Algum livro favorito para recomendar?

   André: Sim já li livros acerca de animais de estimação, por acaso são os dois de cães, Marley &Eu e O Cão do Filósofo e achei bastante interessantes o primeiro muito emocionante também. Por isso sim acho que existem bastantes livros sobre essa temática que são muito bons, é só procurar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas