domingo, 12 de maio de 2013

Viver Todos os Dias Cansa - Pedro Paixão

   "Sem sinopse"

   Olá outra vez leitores...
   Aqui estou eu desde ontem com mais um livro para colocar aqui. Outro de um autor português, neste caso, Pedro Paixão, único escritor português com livros editados que já falei e digo que é muito bom escritor, não só por este livro mas também por outros textos que já li dele.
   Agora começando com a crítica, o início foi um pouco esquisito, possivelmente porque começou de forma abrupta e como nunca tinha lido um livro mesmo do autor não sabia como seria o estilo dele, mas depressa me habituei e percebi que o livro era um conjunto de histórias e não uma única.
   Depois de ter percebido isso o livro tornou-se muito mais delicioso e surpreendente. O certo é que muitas vezes senti o desabafo e a tristeza das histórias e senti mesmo muitas vezes que viver todos os dias cansa, uma triste verdade.
   Por ser um livro pequeno e de leitura fácil, li-o rapidamente como viram e portanto não se preocupem se não gostarem do livro conseguem acabá-lo rapidamente, mas acho mesmo que vale a pena ser lido, poderão identificar-se com algumas das histórias e possivelmente partilhar alguns dos sentimentos que são expostos no livro.
   Só tenho pena que o livro não tenha nenhuma sinopse, seria muito melhor para todos poder obter alguma informação acerca do livro antes de o comprar. Mas compreendo também o quão difícil deve ser criar uma sinopse para esta obra.
   Se quiserem comprar o livro podem fazê-lo aqui: Wook
   Boa Leitura... ;)
8/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas