quinta-feira, 23 de maio de 2013

Booking Through Thursday - Infância vs Adulto

   Os teus hábitos de leitura mudaram desde a tua infância? (quero dizer, estou a assumir que tens menos tempo para ler agora) Devoravas ou absorvias livros quando tinhas 10 anos e agora só os lês levemente? Relias frequentemente quando eras criança, mas agora só lês livros novos? E quanto ao tipo de livros? Ainda te vês atraído pelos mesmos tipos de livros de quando eras criança?

   André: Os meus hábitos de leitura não mudaram muito desde a minha infância, sempre li muito, é verdade que agora tenho menos tempo mas ainda leio bastante. Continuo a devorar livros se forem espectaculares. Quanto a reler livros, antes fazia isso mais, mas como agora tenho livros novos constantemente já não o faço. Em relação ao tipo de livros continuo a preferir uma boa história de aventuras que envolva dragões ou magia pelo meio, é sempre um livro awesome.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas