quinta-feira, 30 de maio de 2013

Booking Through Thursday - Ideal

   Eu quero que penses na tua experiência ideal de leitura. Pensa sobre a localização. (a tua cama? cadeira favorita? a praia? dentro ou fora de casa?). Pensa sobre os sons. (Há música a tocar? Crianças contentes a brincar no pátio? Silêncio?) Há algum snack ou comida perto? Estás sozinho ou com amigos/família (provavelmente quietos o suficiente para conseguires ler em paz)? Que tipo de luminosidade há? Estás vestido com alguma coisa ultra-confortável? Qual é a tua posição? Enrolado? Esticado?
   Agora... descreve para que possamos sentir exactamente quão perfeito é... e porquê.

   André: Bem eu acho super confortável e mega aconchegante estar deitado na cama com uma roupa tipo fato de treino ou pijama a ler quando o tempo está horrível, mais no Inverno, quando está chuva e trovoada e tudo o mais. Ou então a ler na sala com a lareira acesa, naquele espírito bastante natalício ou mesmo invernal. Quando é verão... ou melhor quando está calor, gosto de estar um pouco ao sol, sentado numa espreguiçadeira ou uma cadeira confortável e a ler, mas não na praia. Aí distraio-me muito mais facilmente e tenho muito mais vontade de estar na água.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas