quarta-feira, 3 de abril de 2013

Cinzas - Jennifer Armintrout

   "Ser vampiro é uma questão de vida ou de morte.
   Quando fui iniciada tinha apenas de me preocupar com a minha sobrevivência, mas agora estou envolvida numa batalha pela sobrevivência da raça humana - e tudo parece estar definitivamente contra mim.
   A sede do Movimento Voluntário de Extinção de Vampiros foi destruída e o seu medonho animal de estimação, o Oráculo, anda à solta. Nada o poderá impedir de transformar o mundo num paraíso de vampiros, mesmo que isso signifique ajudar o Devorador de Almas a tornar-se num deus, aproveitando o poder para os seus propósitos malignos.
   Um vampiro antigo, um semi-deus bebedor de sangue. Ah, é verdade, o meu anterior progenitor, agora humano, também está envolvido. Eles que venham! E que vença o melhor monstro."

   Boas leitores...
   Aqui estamos nós a entrar no mês de Abril, com águas mil, literalmente que a chuva não pára, mas assim até é bom, ficar em casa a ler (quando se tem hipótese disso!).
   Agora vai aqui a introdução ao livro que já conhecem os anteriores, pertence à colecção Laços de Sangue é o 3º livro da colecção e se não me engano o último publicado cá em Portugal e não faço a mínima ideia se vão publicar o resto.
   Quanto à história, manteve algumas características do último volume, a variação de perspectivas de personagens a acção e o mistério, no entanto apareceram (este não é bem o termo correcto porque não apareceram pela primeira vez, mais como que se salientaram) dois pormenores um pouco piores.
   Um foi a caracterização da personagem principal, achei que se tornou muito mais superficial e "falsa" no sentido de passar imenso tempo a chorar, indecisa sobre o que vai fazer andar a saltar de homem em homem sem se decidir. O outro pequeno pormenor foram as cenas eróticas, que neste livro apareceram duma maneira muito mais gráfica e visual, com imensos pormenores descritivos, o que para um livro destes não sei se encaixa bem no background.
   A história por seu lado tornou-se mais interessante, mas se quiserem saber mais sobre isso basta seguirem o link para comprar o livro: Wook
   Para verem as críticas aos livros desta colecção podem facilmente ir por este link seguinte: Crítica - A Possessão
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas