domingo, 28 de abril de 2013

A Estrela Maldita - Anthony Horowitz

   "Matt Freeman sabe que não é um vulgar rapaz de catorze anos.
   Ele tem poderes como mover objectos ou provocar o caos através da mente. Mas tais capacidades estão ainda fora do seu controlo...
   Começou com o Portão do Corvo e ainda não acabou. Mais uma vez, o inimigo ataca.
   Depois de vencer Os Velhos, Matt Freeman pensou que poderia seguir normalmente a sua vida... mas há quem tenha outros planos.
   Um segundo portão está pronto a abrir-se no longínquo Peru e Matt é o único com poder para impedir as forças sinistras do mal.
   Só que desta vez, eles conhecem todos os seus passos e tentaram destruí-lo.
   Um segredo antigo. Uma aventura à escala épica."

   Olá leitores!
   Pela última vez este mês, em princípio está aqui uma nova crítica, que poderia ter sido posta mais cedo não fosse a faculdade ocupar tanto tempo.
   É o segundo livro da colecção que estava a ler anteriormente O Poder dos Guardiães que é composta por cinco livros, e eu que julgava que eram quatro, e o pior de tudo isto é que o quinto livro não está publicado em Portugal, e nem sei se irão publicar, o grande problema de sempre.
    Quanto a este livro, tenho de dizer que também está bom, no entanto não está tão bom quanto o primeiro, o primeiro trouxe emoções como medo, suspanse para além da acção e do mistério e da alegria que ambos os livros trouxeram.
   Mas gostei daquele pormenor em que o que toda a gente não quer que aconteça, acontece. Não é como nos filmes que se eles não pararem os maus da fita a tempo acontece algo de muito mau e então eles param dois segundos antes. Aqui não, eles não conseguiram e o mal aconteceu e está espalhado pelo mundo.
   Depois desta leitura estou desejoso de ler o próximo volume, para ver como é que o escritor irá desenrolar toda este novelo de mistérios que se formou no segundo livro.
   Se entretanto quiserem comprar este livro basta seguirem este link: Wook. Para aproveitarem e lerem a crítica do livro anterior da colecção (se é que já não o fizeram) podem seguir por aqui: Crítica - O Portão do Corvo
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas