domingo, 3 de março de 2013

O Cântico dos Mendini - Brian Keaney

   "O desenrolar dos acontecimentos que marcaram "O Espelho Quebrado" é arrebatado com o final da trilogia As Promessas de Dr. Sigmundus. Os leitores são transportados para reinos bizarros, povoados por criaturas míticas, onde persiste a busca pela liberdade e auto-determinação. Dante e Bea, os protagonistas adolescentes, embarcam numa viagem excitante e plena de reflexão, que terá muito para oferecer…
   É uma trilogia para os fãs do Fantástico, além de extremamente acessível aos menos aficionados por este género literário."

   Boas a todos...
   Passou pouco tempo desde a última vez que aqui estive e ainda bem, significa que as leituras estão a ser relativamente rápidas e que estão a chegar sempre mais livros novos.
   Este é o último da trilogia acima referida, dos quais eu já li os outros dois livros claro. Do que tenho a referir tenho de salientar que toda a trilogia é composta por livros pequenos (pouco mais de 150 páginas talvez) e que por vezes isso actua como um ponto um pouco negativo, por vezes é bom ter mais umas 50 ou 100 páginas, assim seria um livro mediano e todas as coisas pouco explicadas poderiam fazer mais sentido.
   O certo é que todo este livro se desenrolou um bocado rápido demais. No início estava tudo muito confuso mas assim que começou a chegar a meio começou a acontecer tudo ao mesmo tempo.
   Apesar disso continuei a gostar da história tirando o mesmo pormenor que falei no segundo livro da trilogia que é o autor ter inserido na história anjos/demónios, achei que não encaixavam bem na história. Mas vá que o final do livro até me agradou, foi bastante bom, apesar de mais uma vez ter sido um pouco confuso.
   É uma colecção que aconselho a lerem, tem um tema um pouco diferente e uma escrita fácil. Se quiserem ver a crítica ao livro anterior podem seguir este link: Crítica - O Espelho Quebrado
   Para poderem comprar este livro (que também está a um preço muito bom) podem fazê-lo aqui: Wook
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas