sexta-feira, 1 de março de 2013

Hex Hall - Rachel Kawkins

   "Um bilhete só de ida para um colégio interno perdido nos pântanos do Louisiana era talvez a última coisa que Sophie Mercer esperava receber pelos seus dezasseis anos. Mas Sophie não é uma adolescente igual às outras. Sophie é uma feiticeira e, tal como os outros prodigium, feiticeiros, fadas, lobisomens e vampiros, Sophie não pode frequentar uma escola normal. O que Sophie esperava ainda menos era ser companheira de quarto de Jenna, a única vampira da escola, e ver-se enredada numa trama para descobrir quem anda a assassinar os alunos da escola ao mesmo tempo que tem que lidar com os seus novos poderes, a descoberta da importância do seu Pai na hierarquia dos feiticeiros e a sua paixão pelo namorado da sua mais recente inimiga."

   Boas leitores
   Já agora um bom mês de Março, que comecem a primavera com o pé direito. E esperemos que este mês seja produtivo em relação a bons livros, não começando por este.
   Hex Hall é o primeiro livro duma colecção, não tenho a certeza de quantos volumes são, acho que três. Mas de momento só este é que se encontra publicado em português, não sei se haverá mais alguns para serem publicados.
   É uma outra história para agradar ao público-alvo que são raparigas adolescentes que se sentem excluídas e que esperam sentir-se especiais de alguma forma e apaixonarem-se pelo rapaz mais giro do sítio e que ele se apaixone também por si.
   Basicamente é esta a história do livro, com um pequeno bónus que é a fantasia, aparecerem bruxas, lobisomens, fadas, vampiros, etc... Ou seja basicamente foi mais um daqueles livros que seguiu a moda do "vampire fever".
   É um livro que pouco aconselho, ou então também posso dizer que é um bom livro se for para o público-alvo que referi acima. Se quiserem comprar o livro, podem fazê-lo no link seguinte: Wook
   Boa Leitura... ;)
3,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas