segunda-feira, 18 de março de 2013

A Iniciação - Jennifer Armintrout

   "Eu não sou cobarde. Quero deixar isso bem claro. Mas, depois de a minha vida se transformar num filme de terror, passei a levar o medo muito mais a sério. Tinha-me tornado na Dra. Carrie Ames apenas há oito meses, quando fui atacada na morgue do hospital por um vampiro. Haja sorte.
   Por isso agora sou uma vampira e descobri que tenho um laço de sangue com o monstro que me criou. Este funciona como uma trela invisível, pelo que estou ligada a ele, independentemente daquilo que faça. E, claro, ele tinha de ser um dos vampiros mais malévolos à face da Terra. Com o meu Amo decidido a transformar-me numa assassina sem escrúpulos e o seu maior inimigo empenhado em exterminar-me, as coisas não podiam ser piores - só que me sinto atraída pelos dois.
   Beber sangue, viver como um demónio imortal e ser um peão entre duas facções de vampiros não é exactamente o que tinha imaginado para o meu futuro. Mas, como o meu pai costumava dizer, a única forma de vencer o medo é enfrentá-lo. E é isso que irei fazer. Com as garras de fora."

   Boas pessoal...
   Aqui estou passado pouco tempo e ainda bem, significa mais livros aqui no blog e mais um livro lido. Este é duma colecção, da qual só tenho conhecimento de 3 livros existentes pelo menos em português, não sei se já há mais ou não, nem sei se haverá mais ou não.
   E digamos que este livro por diversas vezes pensei, mais um livro de vampiros, mais um cliché que vai aparecer. Mas tenho de admitir que por outras vezes me diverti bastante a ler o livro, era bastante activo e não enrolava como muitos outros livros que li. As personagens eram directas e faziam logo as coisas não ficavam a pensar dezenas de páginas sobre o assunto.
   A história do livro está interessante mas faz-me lembrar um pouco o True Blood. Mas sempre há partes como a anatomia dos vampiros que é um factor diferente e que se torna interessante de ler.
   Um factor que não sabia que o livro tinha era o factor erótico, este livro tem bastantes partes viradas para o erotismo, do qual desconhecia por completo, fez-me lembrar a tão famosa trilogia que anda pelo mundo do 50 Shades of Grey. Por isso não é aconselhável para o público mais jovem ler, mas também com o que os adolescentes de hoje em dia fazem...
   Acho que antes de aconselhar o livro vou esperar para ler o seguimento e ver onde leva a história. Se quiserem aproveitar e comprar já o livro podem fazê-lo aqui: Wook
   Boa Leitura... ;)
6,5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas