segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O Espelho Quebrado - Brian Keaney

   "Governada pelo tirano Dr. Sigmundus, Gehenna é um país onde as leis devem ser obedecidas sem questionar e onde ninguém pensa por si. Até sonhar é proibido.
   A partir do momento em que Dante Cazabon, um órfão sem amigos, descobre o Odílio, uma força com o poder de parar o tempo e de modificar o tecido do universo, ele passa a liderar uma rebelião que o irá conduzir às fronteiras da vida e da morte, assim como ao coração do Mal.
   Nas profundezas do Odílio, uma nova espécie de Mal está prestes a nascer: o Espelho Quebrado. E apenas Dante o poderá deter. Mas, para o conseguir, ele irá confrontar-se com uma escolha terrível.
   Dante está a monte, Bea é prisioneira e Ezekiel encontra-se ferido. As coisas não parecem correr nada bem para os Púca... E o cenário irá piorar."

   Boas leitores
   Aqui estou eu possivelmente a última vez este mês que publico alguma crítica. Até nem foi mau, quatro livros num mês.
   Mas bem falemos do livro que é para isso que cá estou. É o segundo duma trilogia, As Promessas de Dr. Sigmundus e tem os seus pontos bons e outros menos bons em relação ao primeiro.
   Quanto aos pontos menos bons é que a história começou a envolver umas personagens menos interessantes para mim como demónios e afiliados. Achei que estava boa como estava a história. Outra coisa menos boa foi que houve alguns pontos que ficaram sem explicação, o que me irritou um bocado, visto que gosto de saber o porquê de tudo.
   Agora as coisas boas, o livro teve surpresas agradáveis e uma história até aliciante. O autor poderia ter prolongado um pouco mais o livro que não me importaria nada, talvez até tornasse tudo mais interessante.
   É um livro com uma história um pouco invulgar que até é giro de se ler para passar um bom tempo. Se quiserem ver a crítica do livro anterior a este basta seguirem o link: Crítica - Gente Vazia
   Podem também comprar este livro e para fazê-lo basta seguirem o link (o livro está bastante barato até) Wook
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas