sábado, 9 de fevereiro de 2013

Gente Vazia - Brian Keaney

   "Na ilha de Tarnagar, existe um asilo onde poderás ser enclausurado por sonhar. Dante é o moço de cozinha que leva as refeições aos pacientes. Bea é a privilegiada filha de um casal de médicos. Quando um novo e perigoso paciente chega ao asilo, os seus mundos irão cruzar-se...
   Quem é Ezekiel Semiramis? O que é que ele sabe sobre a mãe de Dante e sobre a cidade em ruinas com a qual Bea sonha permanentemente?
   Dante e Bea lançam-se na descoberta da verdade e acabam por ser confrontados com um mal terrível.
   Entra num mundo de sonhos proibidos com o primeiro volume da apaixonante série As Promessas de Dr. Sigmundus."

   Boas pessoal...
   Aqui estou mais uma vez, apesar do pequeno atraso, mas enfim, a faculdade começa e os problemas começam também, tornando o tempo de leitura cada vez menor.
   Mas o que interessa é que este já está lido e pronto para ser criticado aqui. É o primeiro volume duma trilogia.
   É um livro pequeno e que nesta altura está extremamente barato já agora, tem cerca de 230 páginas, custa 1,5€ e até é um bom tempo de leitura.
   Tem uma história bastante interessante num mundo onde sonhar é completamente tabu e uma coisa que as pessoas não devem fazer, um sítio completamente deturpado pelo poder.
   Acho que a única coisa negativa que tenho a apontar é que para mim o livro poderia ser um pouco maior, para aí umas 300 páginas, assim teria um pouco mais de acção, ou de mistério, o livro como está tem as coisas a acontecem por vezes rápido demais.
   Mas enfim é um livro que aconselho a ler, apesar do público-alvo ser para os mais jovens até acho que os mais velhos também poderão ler. Se quiserem comprá-lo, podem fazê-lo aqui: Wook
   Boa Leitura... ;)
7/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas