quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Booking Through Thursday - Influência

   As outras pessoas influenciam as tuas escolhas de leitura? Quando um membro de família te recomenda alguma coisa, ou um amigo diz que odiou um livro que estavas a planear ler... Isso afecta as tuas escolhas de leitura?

   André: Acho que as pessoas conseguem influenciar-me na positiva, ou seja se por acaso dizem que gostaram imenso dum livro e que é extremamente brutal ou coisa do género fico bastante inclinado a querer lê-lo também, para aproveitar a experiência. Quanto pelo lado negativo acho que não sou lá muito influenciado, se me disserem que o livro é mau e eu quisesse lê-lo, eu lê-lo-ia na mesma, afinal a minha opinião não é igual à de tantos outros não é?

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas