domingo, 27 de janeiro de 2013

Traição de Sangue - Charlaine Harris

   "Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps em Louisiana, tem tão poucos parentes vivos que a entristece perder mais um; neste caso a sua prima Hadley, amante da rainha dos vampiros de Nova Orleães.
   Hadley deixou tudo o que tinha a Sookie, mas reclamar essa herança tem riscos elevados. Há quem não queira que ela vasculhe demasiado o passado e as posses da prima - nomeadamente uma pulseira valiosa que faz parte de um conjunto oferecido pelo rei vampiro do Arkansas à rainha do Louisiana, e que Hadley roubou e escondeu antes de ser assassinada.
   Sookie tenta evitar um conflito diplomático entre os dois reis mas, mais uma vez, a sua vida está em perigo pois alguém fará qualquer coisa para a travar..."

   Good afternoon my dear followers...
   Mais uma vez este mês (e possivelmente a última deste mês) estou aqui para pôr mais uma crítica a um livro, o seguimento da saga Sangue Fresco, este é o sexto volume e de momento são pelo menos doze, não sei se haverá mais.
   Quanto a este volume, não houve uma grande mudança de opinião em comparação com o volume anterior. Acho que piorou até, pelo facto da sinopse do livro ser completamente alterada em relação à história. O livro tem aproximadamente 290 páginas, das quais para aí 50 falam realmente do mesmo assunto da sinopse do livro, o resto é simplesmente coisas que não têm nada haver, são apenas pormenores que não interessam nada. Entendo a parte do romance e de outras coisas, mas a autora por pouco não nos fala do conteúdo estomacal da personagem principal para evitar o assunto essencial do livro.
   Inicialmente achava a escrita desta autora bastante fácil e divertida para desanuviar um pouco, mas actualmente acho que se está a tornar um pouco ridícula visto que a autora escreve coisas para encher um livro para poder vendê-lo sem ter em consideração a coesão que a saga deveria ter.
   Enfim, se quiserem ver o que disse dos livros anteriores a este podem fazê-lo seguindo o link: Crítica - Sangue Furtivo
   Podem comprar este livro também no seguinte link, aproveitam e ajudam-me a poder comprar mais livros (falando nisso tenho de agradecer àqueles que já o fizeram e ajudaram-me a ganhar um pouco desse dinheiro) Wook
   Boa Leitura... ;)
4/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas