quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sangue Furtivo - Charlaine Harris

   "Sookie Stackhouse, uma empregada de bar na pequena vila Bon Temps, não é alheia a experiências sobrenaturais. Mas agora estranhos acontecimentos estão a mexer com a sua família e nunca antes o sobrenatural esteve tão próximo. Quando Sookie repara que os olhos do seu irmão Jason começam a modificar-se, ela percebe que ele está prestes a transformar-se numa pantera pela primeira vez - uma transformação mais rápida e intuitiva do que a maioria dos metamorfos que ela conhece.
   Mas a preocupação de Sookie torna-se mais intensa e assustadora quando um atirador furtivo aponta a sua mira para os metamorfos locais, e os novos "irmãos" felinos de Jason começam a suspeitar que ele pode estar por trás dessa mira. Sookie tem até à próxima lua cheia para descobrir quem está envolvido nestes ataques… a menos que o atirador decida encontrá-la primeiro..."

   Helloooooo
   Isto anda bom em Janeiro que já lá vão 5 livros lidos este mês. É o que dá tar em época de exames, não há muito que fazer então lê-se.
   E agora vamos lá falar deste livro da colecção Sangue Fresco que já não lia há imenso tempo. Ofereceram-me este livro no meu aniversário e então voltei a lê-los.
   Já nem me lembrava de como era a escrita da autora, bastante simples, por vezes até divertida outras vezes simplista demais, mas no geral até estava boa.
   Quanto à história deste livro é daquelas que acabo e só penso "ehh". A história parece realmente que a autora estava a escrever um policial, um romance e um livro de fantasia e sem querer misturou-os aos três resultando numa mistura um bocado "infeliz".
   Outra coisa que achei um pouco irritante foi a própria personagem principal que por um lado não quer ter intimidade com ninguém e no entanto beija imensas personagens e enfim...
   É um livro aquém das expectativas, mas veremos o próximo da colecção... Se quiserem ver as críticas aos livros anteriores basta clicarem aqui: Crítica - Sangue Oculto
   Para aproveitarem e comprarem este livro, se quiserem, podem fazê-lo aqui: Wook
   Boa Leitura... ;)
5/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas