quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Booking Through Thursday - Prendas

   Hoje é o aniversário do meu pai, o que me faz questionar... Gostas de dar livros como presente?
   Normalmente estou dividido. Eu amo dar e partilhar livros, mas pode ser difícil. O presentado pode ser difícil de agradar, ou tu não sabes o que é que eles lêm (ou o que é que pensam dos livros que leram). Até pessoas que amam ler e amam ter livros pode ser difícil de presenteá-los com livros... Por isso, isso faz-te parar e aproximar-te das gravatas, DVD's ou swet-tshirt's... Tudo MENOS um livro na altura de dar o presente? Como te sentes por receber livros? És esquisito ou fácil de agradar? (para o registo, já me foi dito que sou muito difícil de arranjar um livro, apesar de eu leu quase tudo... Vá-se lá entender.)

   André: Bem por vezes gosto imenso de dar livros mas só às pessoas que adoram ler como eu, ou seja são poucas, de resto se as pessoas não têm grandes hábitos de leitura então não ofereço livros... Quanto a mim, adoro receber livros, e até nem sou muito esquisito e difícil de agradar, até porque em ocasiões que recebo livros a minha mãe utiliza a minha lista de livros para ir buscar por ela e por todas as pessoas que me querem oferecer livros, ou seja recebo sempre livros que quero...

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas