quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Booking Through Thursday - Por Empréstimo

   Emprestas os teus livros? Algum está emprestado agora? Tens algum que te foi emprestado? Pões algum tempo limite nestes? Achas que as pessoas deveriam fazer um esforço para ler os livros emprestados depressa?

   André: Eu não gosto muito de emprestar os meus livros, tenho sempre receio que a pessoa não tenha cuidado suficiente, e é por isso que só empresto a pessoas que conheço muito bem e não sem antes levarem com o meu discurso de cuidados a ter... xD Nunca peço livros emprestados, se acho que vou gostar dum livro compro-o. Nunca ponho nenhum tempo limite às pessoas a quem eu empresto os livros, mas acho claro que as pessoas deveriam esforçar-se para ler o mais rápido possível, visto que os donos dos livros sentem sempre imensa falta dos livros quando eles não estão nas suas prateleirazinhas... Enfim, manias de bibliófilos... :P

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas