sábado, 8 de dezembro de 2012

Obrigada pelas Recordações - Cecelia Ahern

   "Quando Joyce Conway acorda no hospital depois de uma queda grave, sabe que a sua vida nunca mais será a mesma. Não só perdeu o filho que carregava no ventre, como se apercebe que o seu casamento chegou a um beco sem saída. Mas estas não são as únicas consequências. Joyce simplesmente já não é a mesma pessoa. De repente disserta sobre arte e arquitectura europeias, tem hábitos alimentares completamente diferentes, fala sobre ruas parisienses onde nunca esteve… e cruza-se amiúde com um homem a quem sente que está estranhamente ligada… Tal como nos seus romances anteriores, Cecelia Ahern transforma o quotidiano em momentos mágicos, proporcionando uma leitura enternecedora e irresistível."

   Boas a todos...
   Passada uma semana aqui estou para pôr mais um livro, o quinquagésimo quarto livro que leio este ano (a minha meta é chegar aos 55 este ano de 2012 por isso acho que estou no bom caminho). Agora é um romance de Cecelia Ahern que já não lia nenhum dela há bastante tempo.
   É uma história engraçada, com um conceito interessante, perguntei-me se isso seria verdade ou não. A verdade é que me diverti imenso a ler este livro, era calmo, com um bom romance e amor à mistura e para além disso tinha partes hilariantes em que tinha de parar de ler para me rir o que eu acho muito bom. Não foi preciso haver um desastre dramático para apimentar a história como Nicholas Sparks faz muitas vezes. Cecelia Ahern simplesmente deixa as coisas acontecerem.
   Vá houve uma coisinha que me irritou, a repetição do mesmo problema, a mulher ia para o sítio onde o homem estava e depois chegava la e ele não lá estava porque ele tinha ido pó lugar onde a mulher se encontrava primeiro. Esta situação ocorre algumas vezes o que me põe os nervos em franja.
   Mas enfim, tirando estas partes acho que é um bom livro da Cecelia Ahern que aconselho a todos, para descontraírem e rirem-se um bocadinho. Se quiserem aproveitar e comprar o livro já, basta seguirem este link: Wook
   Boa Leitura... ;)
8/10

André

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas