quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Booking Through Thursday - Recordes

   Manténs uma lista dos livros que lês? Como? Num diário? Através dum serviço online? Se sim, porquê? Para manter registos para futuras referências? Para teres a certeza que não lês nada outra vez por acaso? Se não, porque não? Demasiado ansioso para avançar para o próximo livro? Demasiado preguiçoso? Nunca pensaste em incomodar-te com isso?

   André: Sim mantenho, inicialmente era numa espécie de diário, mas quando descobri o Goodreads passei a minha lista dos livros lidos para aí, é muito mais fácil de consultar e não há o risco de se perder. Para que é que tenho esta lista? Bem inicialmente acho que era para não ler nada de novo por acaso, mas quando fui crescendo fui apercebendo que isso seria impossível, visto que me lembraria sempre se tinha lido um livro ou não, por isso acho que faço a lista mais no sentido de ter referências e manter só um registo mesmo dos livros que já li.

0 comentários:

Enviar um comentário

Páginas Comentadas